Um casaco sexy e esvoaçante

Há alturas no ano em que já apetece vestir umas peças mais fresquinhas, até mais reduzidas, porque começa a chegar o calor mas, simultaneamente, há uma aragem que ainda nos esfria essa coragem… ainda não está aquele calor que nos permite sair e entrar em casa de mangas curtas. Então, como fazer?

Se a ideia é vestir um casaco, que seja uma peça cheia de estilo e de sensualidade! Nada melhor que um trench-coat leve e esvoaçante.

trench5

trench1

trench3

trench4

Se associam o trench-coat ao inverno e à chuva, deixem de o fazer. Este casaco tipo gabardine ganhou novas texturas, está muito mais leve e fluído e adapta-se perfeitamente ao tempo quente.

Ao pé da letra, trench-coat significa casaco das trincheiras. Foi inicialmente criado para os militares britânicos. Mas no final das grandes guerras, no século passado, a peça masculina captou a atenção das mulheres, que gostavam de usar de salto alto, todo apertado, como que escondendo o que estava por baixo.

trenchrosa

No tempo quente, para dar um toque sexy ao look, invistam num trench-coat comprido, para usar com saltos, preferencialmente, e com roupa justa por baixo, para fazer o contraponto com este casaco largo. Um trench-coat que fuja ao tradicional beije também torna o visual muito interessante.

trenchazul

trenchverde