Aposto que já os viram nalgum lado! Os sapatos Rockstud!

Confessem! Assim que olharem para estes sapatos vão ter aquela sensação que já os viram nalgum lado, nalguma foto de uma famosa ou nos pés de alguém numa saída à noite.

Os Rockstud Valentino (versão original) já contam com 5 anos de vida, mas parece que querem marcar posição e afirmar-se não como um modelo mas como um “tipo” de sapato. Vejamos as características: fivelas em “T”, tachas brilhantes ao longo das fivelas e muito estilo roqueiro.
sapatosrockstud1
Como já disse, este sapato surgiu em 2010, concretamente no outono desse ano, mas tem-se reinventado a cada temporada. Nessa altura surgiu apenas em dois tons: beje ou nude e negro.
sapatosrockstudrosa
O Valentino Rockstud vai bem tanto com calças de ganga como com vestido de noite. É muito versátil. Sobretudo com as atualizações que tem sofrido ao longo destes 5 anos.
sapatosrockstudfamosas
rockstuddenim
rockstudnight
Para quem tem alguma aversão ao salto alto, até nesta matéria há boas notícias!

Existe uma variedade imensa deste tipo de sapato, com salto mais pequenino e até raso. Não faltam opções, vejam:
sapatosrockstudrasos
rockstudvariedade
Os verdadeiros Rockstud são caros, é verdade, muito caros, diria até. Há modelos que rondam os 1500 euros (cerca de 6500 reais). Valor impraticável para 98% de nós (ou mais), não? Mas no mundo em que vivemos, e apesar de existirem as patentes, há também a possibilidade de vermos à venda imitações ou versões. Portanto, com muito menos dinheiro é possível comprar um par de sapatos muito semelhantes aos Valentino Rockstud mas sem a marca (claro!) nem o prestígio associados. Mas nem é isso que queremos, pois não? Apenas um belo par destes sapatos.

A novidade para o verão da Rockstud são estes (lindos!!) coloridos:
sapatosrockstudeverão
A tendência Rockstud é tão forte e tem tamanho sucesso que se alargou a outros objetos do dia a dia feminino, como as malas.
rockstuddenimbag