Meias grossas podem ser sexys!

Sim, meninas, meias grossas também podem ser sexys!! Apesar de esconderem as nossas pernas, não têm de necessariamente tornar invisíveis as nossas formas!

E estas meias de que vos venho falar hoje até podem ser aliadas das mais gordinhas! Curiosas?

Agora que veio o frio aqui para as bandas onde vivo (estamos em pleno outono enquanto que, no Brasil, bem sei… a caminho do verão) há que proteger do vento e não só. Quando a ideia é continuar a envergar vestidos curtos e mini-saias sugiro as meias 3/4, 5/8 ou 7/8.

As meias 3/4 vão até aos joelhos, as 5/8 ficam acima do joelho e as 7/8 vão até à altura das coxas.

4028269210_1_1_3

7211190100_1_1_3
Estas meias de malha são muito quentinhas.
Para as mais magrinhas devem ser usadas com uns collants cor de pele por baixo. Assim não emagrecem demais a figura.

Já as mais cheiinhas devem apostar em colocar por baixo uns collants escuros, mas num tom acima das meias longas. A ideia neste último caso é tornar a perna mais esguia.

Um outro truque para fazer com que pareçamos mais altas é usar um sapato da mesma cor da meia longa. Sapato e meia vão parecer um só. Vai alongar a figura.
Existe uma novidade no mercado para quem não queira usar duas peças (os collants por baixo e as meias grossas por cima). São uns collants bem divertidos, em dois tons. Vejam:
collant1
collant2
collant3
collant4
É certo que com esta solução não ficamos tão quentinhas mas ninguém vai deixar de olhar para as nossas pernas! É garantido!