O estilo de um dos solteiros mais desejados do momento

O mundialmente conhecido jogador de futebol Cristiano Ronaldo gosta de estar na moda e tem um estilo muito próprio, em todas as ocasiões. É um ícone para muitos homens, quer pela aparência, quer pelos feitos alcançados, e as marcas de roupa convidam-no para variadas campanhas publicitárias.

Vamos então analisar o estilo de Cristiano Ronaldo. O jogador de futebol usa roupas de marca como Armani, Louis Vuitton ou Gucci. Para o dia a dia – quando não está nos treinos – opta por um estilo casual e casual chique.

cristiano-ronaldo-madrid-restaurant-021

Ele gosta de calças apertadas, camisolas justas – vale tudo para evidenciar a sua excelente forma física. As calças de ganga são as suas prediletas assim como as jaquetas em pele. Os pólos casuais são também uma escolha frequente, com decote em V e muitas vezes com a gola virada para cima.

20100428dasdaiftb_37

Ronaldo não descura nos acessórios: óculos, cinto, relógio, pulseiras e os sempre usados brincos com brilhantes.

Em eventos oficiais, o 3 vezes Bola de Ouro “não brinca em serviço” e usa smokings que lhe assentam impecavelmente, assinados pelas casas Emporio Armani ou Ermenegildo Zegna.

ng2314367

De resto, o futebolista está ligado a várias marcas de moda. A Nike lançou uma linha de roupa inspirada em Cristiano Ronaldo e, este mês, já o homenageou com uns ténis únicos que possuem micro-diamantes.

Nike_Cristiano_Ronaldo_Collection_011

Screenshot_2015-01-17-17-34-31_1

Ronaldo não se fica por aqui no que à moda diz respeito. Faz campanhas para a Armani (imagem abaixo) e é o mais recente embaixador da marca portuguesa de roupa Sacoor Brothers.

christiano-ronaldo-armani-jeans

O jogador, que completa em fevereiro 30 anos, já está a planear o futuro para além da carreira de futebolista. Ser ator é uma das profissões que não põe de parte, mas a moda exerce definitivamente sobre ele uma atração especial.

Em 2014 lançou uma linha de roupa interior – CR7 Underwear – e também uma linha de camisas (uma das suas peças de roupa preferidas) desenhadas pelo nova-iorquino Richard Chai.

cristianoronaldo_roupa_get_95

Screenshot_2015-01-17-17-36-54_1

Este ano, 2015, Cristiano Ronaldo pretende pôr no mercado uma linha de calçado – CR7 Footwear.

O jogador soma e segue no futebol, no estilo e no mediatismo já que agora pertence, novamente, ao “clube” dos solteiros. Com tanta elegância, candidatas não vão faltar para ocupar o lugar da russa Irina Shayk.