O que vestir quando o traseiro é pequeno…

Kim Kardashian é sobejamente reconhecida pelo tamanho do seu traseiro. Ora, para quem tem uma retaguarda muito mais pequenina, também há formas de tirar partido dessa particularidade.

Existem peças de roupa que assentam na perfeição aos rabos mais pequenos.  Porque só os pequeninos conferem elegância a uma saia lápis, por exemplo.

bumbum

E aquela saia travada quadriculada que aumenta as volumetrias? Num rabo mais cheinho fá-lo gordo, arrisco dizer. É por isso ideal para as mais magrinhas!

saia quadriculada social lapis xadrez preta e branca, amarela

No que respeita a calças, as “donas” de rabos pouco voluptuosos devem apostar nas skinny, preferencialmente claras, embora as escuras também fiquem sexy.

calca-skinny-com-cropped-top

Calca_Branca021[1]

 

As calças estampadas, por sua vez, não correm o risco de ficar mal. Aumentam o volume, por ilusão de ótica, mas não é problema dado que o rabiosque permanece no tamanho ideal.

calca-feminina-camuflada-com-spike

Os calções curtinhos estão mais que indicados. Nem todas temos rabo para isto, convenhamos:

image01

E já que estou a subir a fasquia e a diminuir a quantidade de tecido – 🙂 – eis a cueca de biquini que só fica bem a quem tem o traseiro pequeno.

biquini-que-levanta-bumbum

A cueca asa delta com franzido. Se o rabiosque for maior deixa de ser asa delta e transforma-se em fio dental…

Por isso, se o vosso traseiro está longe de ter o tamanho do da Kim Kardashian não desesperem. Tem a sua beleza e envergará como mais nenhum peças como as que enumerei acima! 😉