Tirar o melhor proveito dos saldos!

Os saldos de inverno começaram dia 28 de dezembro e terminam a 28 de fevereiro. Os descontos podem chegar aos 80% o que leva muitos a esperar por este período para comprar aquela peça que estava debaixo de olho. Passados estes primeiros dias, em que os saldos têm provocado uma verdadeira loucura na afluência aos espaços comerciais, e em que os ânimos começam a acalmar, vejamos como tirar o melhor proveito dos saldos.

Podemos comprar peças tendência ou roupa para a estação que se segue. Mas como o inverno e frio prometem estar para ficar, nada melhor do que adquirir clássicos como umas calças de ganga ou um blazer. Os preços são bastante apelativos.

blazer feminino 8

Comprar roupa interior também é uma boa aposta bem como peças-tendência deste inverno, que assim vão continuar na próxima estação fria. Falo por exemplo das botas acima do joelho ou dos casacos em pelo. Os coletes no mesmo material são giríssimos, conferem glamour ao look e ainda nos aquecem!

colete-de-pele

Se a ideia é comprar peças de roupa para a primavera/verão, então há conhecer ter uma ideia sobre o que vai estar em alta nessa altura. Uma das tendências que irá permanecer é o xadrez gingham (parecido com o xadrez das toalhas de mesa). A cor é que passará do vermelho para os tons preto e azul claro.

Screenshot_2015-01-02-20-41-25_1

Outras tendências na primavera/verão de 2015 serão os jeans rasgados, as cores amarelo, laranja, as tonalidades doces (chamadas candy colors), o azul bebé e os estampados de natureza/florais/palmeiras.

As saias de comprimento médio vão estar em alta, conferindo ao look um ar retro próprio dos anos 50/60 – desde as saias rodadas, de cintura marcada, às saias-lápis. Uma peça de vestuário que vale a pena comprar por antecipação.
Screenshot_2015-01-01-21-20-34_1

Aproveitem estes saldos de inverno porque, em princípio, vão ser os últimos com data fixa. A partir do verão os comerciantes vão realizar saldos em qualquer altura do ano. Talvez assim acabe a “febre” na corrida aos shoppings, como se tem verificado nos últimos dias.